segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Diário - Semana 08/2011

Terça-Feira
Inauguração do Blog, fiquei feliz, com as idéias na cabeça, e o apoio de alguns seguidores do twitter, fiz o blog e coloquei as idéias no ar...


Quarta-Feira
Comecei o dia muitoooo bem... Logo pela manhã uma twitcast muito boa de assistir, showzinho e conversa sacana com @essa_fada , me deixando bem excitado...
Novo post no blog, Porque os homens adoram sexo anal???
A tarde muita correria por aqui, e a noite... Dia de pegar a mulher de jeito... Afinal, quarta-feira já é dia de sexo desde o tempo de namoro... Então a coisa ferve... E temos um acordo, quarta-feira é dia de lembrar os velhos tempos... Sempre fazemos coisas do tempo de namoro, muito bom também... Foram 30min de uma transa gostosa, e uma gozada muito boa dentro...


Quinta-Feira
Um novo showzinho com @essa_fada , muito bom... Recomendo...
Recebi uma pergunta no formspring muito boa... Respondi mas a pessoa não se identificou... Essa é uma pergunta que vai ser publicada no blog...
Dia cansativo, trabalho, academia e cama... Sem muitos detalhes...


Sexta-Feira
Novo dia com show de @essa_fada , me prometeu uma coisinha... Sei que ela vai cumprir... hehehe...
A tarde não resisti... Acabei me masturbando pensando na Flor Morena do meu msn... Ela sabe quem é... Tinha andado sumida do meu msn, mas apareceu e eu não perdoei... Fiz uma homenagem exclusiva pra ela....
Novo post no blog, O que os ELES pensam 5 minutos antes...
A noite... Sexo em casa... Ela por cima o tempo todo... Rebola muitoooo... Gozei em cima dela...


Sigam-me no Twitter @marceloedinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário