quarta-feira, 9 de março de 2011

Diário - Semana 09/2011

Segunda-Feira
Teve post novo no blog... Muitos acessos, agradeço a todos...
Assisti a algumas twitcams e twitcasts... Conheci a @PaulinhaPeruchi ... Safada de carteirinha...
Pedi uma foto especial para @exbcnst ...


Terça-Feira
Comecei o dia vendo uma twicast da @essa_fada , pagando promessa pra mim... Mostrou tudo o que eu queria ver...
O dia foi muito trabalhoso e a noite a coisa ferveu em casa... Meti de quatro ate gozar...


Quarta-Feira
Post novo no site... Menstruada??? E agora??? 
Assunto muito bem recebido pelo publico leitor...
Vi uma twitcam da @CarolSensual coisa muito rápida...


Quinta-Feira
@exbcnst postou a foto que eu pedi... Ficou linda... Maravilhosa...
Postei duas fotos minhas no twitpic da minha conta no twitter...
Assisti a @essa_fada na twitcast... Coisa rápida também...
A noite em casa... A coisa pegou fogo...


Sexta-Feira
Dois posts no blog...
O primeiro foi O SEXO NOSSO DE CADA DIA...
E o segundo foi A Punheta nossa de cada dia...
Assisti logo cedo uma twitcast da @essa_fada ...
A tarde fui pro msn com a Flor morena...
Nossa... Showzinho particular... Gozei muito...


Sigam-me no Twitter @marceloedinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário