sexta-feira, 4 de março de 2011

A Punheta nossa de cada dia...

Bom dia leitoras e leitores...

Estou publicando este post para fazer uma sátira ao post anterior "O SEXO NOSSO DE CADA DIA...", criando assim, o post "A Punheta nossa de cada dia..."

Vou aqui, citar algumas beldades a qual podemos nos masturbar diariamente, com certeza quem ainda pratica essas arte de punhetar, vai concordar comigo que essas são realmente beldades...

Segue gostosas...



Gostosa de carteirinha...
Faz Twitcast praticamente todos os dias...
Tem seios de arrasar...
Ótima escolha para uma punheta matinal...






_________________________

 
Perfeição em forma de mulher...
Fez essa foto a meu pedido...
Está sempre online e adora ler safadesas...
Outra ótima escolha para punheta...








___________________________

Puta de verdade...
Conhece muito de sexo...
Tem alguma duvida??? Pergunta pra ela... Ela sabe te responder...
Nunca foi de se mostrar muito... Mas com os contos e com os twitadas dela... Você goza fácil...











_____________________________

Conheci a pouco tempo... Mas... É muito gostosa...
Já foi alvo de minhas "homenagens"...
Tem um blog ótimo...
Recomendo a leitura para gozadas variadas...













______________________


Então gente... É isso... Semana que vem tem mais...

Beijos e abraços...

Sigam-me no Twitter @marceloedinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário